Toca Do Hamster
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» 1 alojamento = 1 hamster - Territoriais e solitários por natureza!
por Christine_Black Dom Out 11, 2015 4:34 am

» O porquê de sermos contra a reprodução não responsável!
por Christine_Black Dom Out 11, 2015 1:50 am

» Como analisar uma ração!
por Christine_Black Dom Out 11, 2015 1:26 am

» REGRAS - LEITURA IMPORTANTE!
por Christine_Black Sáb Out 10, 2015 5:42 am

Top dos mais postadores
Christine_Black (10)
REGRAS - LEITURA IMPORTANTE! Vote_lcap2REGRAS - LEITURA IMPORTANTE! Voting_bar2REGRAS - LEITURA IMPORTANTE! Vote_rcap2 
Gabi Maia (1)
REGRAS - LEITURA IMPORTANTE! Vote_lcap2REGRAS - LEITURA IMPORTANTE! Voting_bar2REGRAS - LEITURA IMPORTANTE! Vote_rcap2 

Estatísticas
Temos 5 usuários registrados
O último membro registrado é Skyniu

Os nossos membros postaram um total de 10 mensagens em 7 assuntos

REGRAS - LEITURA IMPORTANTE!

Ir para baixo

REGRAS - LEITURA IMPORTANTE! Empty REGRAS - LEITURA IMPORTANTE!

Mensagem por Christine_Black Sáb Out 10, 2015 5:42 am

Regras:


- Não é permitida a divulgação de grupos no Whatsapp ou Facebook, assim como não é permitida a divulgação de outros fóruns do mesmo assunto.


Infelizmente, devido à aplicação Whatsapp e Facebook, os fóruns estão cada vez menos activos, por esse motivo vejo-me obrigada a proibir a divulgação de grupos de Whatsapp e de outros grupos do Facebook assim como fóruns sem permissão, se a administração verificar que o grupo preza pela maneira correcta de tratar dos hamsters, irá ser aceite a divulgação, mas NUNCA de grupos de Whatsapp ou Facebook.


- O fórum é contra a reprodução de animais sem qualquer tipo de objectivo ou de reprodução com más condições, entre outros problemas comuns entre criadores irresponsáveis e fábricas de animais.

Desta forma, qualquer tipo de reprodução fora dos pontos aceitáveis será proibida e excluída do fórum com um aviso.
Para saber a razão pela qual somos contras, visite o nosso fórum de nome "Reprodução".


- O fórum reprova qualquer fotografia ou conteúdo que prove clara evidência de maus tratos ou perigos para a vida do Hamster.

Nesta regra aplicam-se: Hamsters magoados ou mutilados, algodão, Hamsters juntos, etc etc, resumindo, coisas que apresentem perigo para o Hamster.

Qualquer conteúdo deste tipo será apagado do fórum, reservam-se excepções para casos de denúncia de maus tratos, pessoas ainda não cientes dos perigos, entre situações parecidas.


- O fórum agradece a todos que sejam devidamente educados, qualquer tipo de insulto ou má educação perante outros membros será punido.

Respeite e seja respeitado.

- O fórum não tolera qualquer tipo de conteúdo violento ou gráfico, o autor será devidamente banido sem qualquer hipótese de voltar!


Não são tolerados qualquer tipo de violência ou pornografia, lembrem-se de que muitos dos nossos membros são menores de idade!


- O fórum não é um site de classificados, desta forma, não são permitidos anúncios de venda de Hamster ou de acessórios, no entanto, são permitidos anúncios de adopção de Hamsters.

Agradeço a todos os membros que me contactem caso o anunciante peça dinheiro através de mensagem privada aos interessados na adopção, para desta forma podermos punir o mesmo.


- Por favor, se não tiver a certeza do que vai dizer, não comente.


Este fórum é sobre hamsters, que são animais, que são vidas, que sofrem e exigem respeito, por isso, se não tiver a certeza da informação que vai dar, não a dê!

Evite isto ao máximo, pois por vezes basta uma pequena informação errada para acabar com a vida destes pequenos companheiros.

- Casos de saúde devem ser tratados no veterinário.


Por favor, evite ao máximo colocar questões relacionadas à saúde do seu hamster, se acha que o seu hamster está doente, se ele deixou de comer, etc, etc, leve-o ao veterinário, este não é o local ideal para isto, só um profissional em medicina veterinária poderá ajudar o seu hamster, não perca tempo na internet, pois em diversos casos o tempo é de ouro!

- Opiniões diferentes são aceites.


Mas lembrem-se de que nem tudo é à cerca de opinião, por vezes as coisas são um facto comprovado e nesse caso não serão aceites quaisquer tipo de debates à cerca do assunto.



_______________________________________________________________

Qualquer infracção a uma destas regras pode resultar numa expulsão ou em aviso (3 avisos e o usuário é expulso definitivamente).

Se não concorda com as regras aqui escritas, pedimos que por favor se retire do grupo sem gerar qualquer tipo de problema.

Reservamos o direito de haver alterações nestas regras assim que acharmos necessário, nesse caso será colocado um aviso.

- Regras actualizadas a 10 de Outubro de 2015
Christine_Black
Christine_Black
Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 31
Localização : Portugal

https://tocadohamster.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos